#TAG : Meus 5 esmaltes preferidos

Oii meninas, tudo bom?! Então ... quero pedir desculpas por nao ter postado esses dias, é que aconteceram uns problemas com a minha câmera e nao deu pra passar as fotos. Mas chega de papo e vamos ao que interessa. Esses são os meus 5 esmaltes preferidos. ( Rafaela ) 



Esse esmalte eu acho ele tipo ... HIPER LINDO ! Ele dá um destaque na mão muito MARAVILHOSO. Amo ele *-* (É da marca Colorama, Puro Glamour)


AAAAAAI, eu também AMOOOOO esse azul !  É bem chamativo e ao mesmo tempo é bem charmoso, lindo demais *-* (É da marca Ana Hickman, New York)


Esse eu também gosto muito! Já cansei de usar ele  HAHA' (Risqué, Penelope Charmosa)


Eu uso direto esse glitter prata da Impala, mas só gosto dele por cima de outros esmaltes, ele sozinho nao fica bom :\


Eu só usei ele uma vez, mas gostei. (Ana Hickman, Poderosa!)



E isso meninas, e esse são os meus 5 esmaltes favoritos. Em breve faremos com os da Bia, vai ser meio difícil ela escolher, porque ela tem MUUUUITOO esmalte HAHA ' 



Beeijos e fiquem com Deus. 

0 comentários:

Postar um comentário