Sneakers

Boooa noite meninas !

Hoje vim falar dos famosos SNEAKERS... que esta virando uma febre entre as garotas.
O tênis esta conquistando todas as garotas pelo fato de ser super estiloso e confortável e ainda possui um saltinho plataforma interno, não é o maximo ?
Lançados em 2011 por Isabel Marant, já possui vários modelos super legais que voce pode escolher qual mais combina com o seu estilo.Muitos acham feio, outros amam (como eu )  , gosto não se discute mais eu acho que vale super a pena !


Agora uma duvida que muitas meninas tem é de como usar os sneakers, muitas tem medo de colocar uma roupa e achar que não esta usando certo, por isso vou dar umas pequenas ajudas de como usar :

Como usar ?
Você pode usar com tudo ! Desde calça jeans a saias, vestidos.. Ele é um sapato que transforma seu look , deixando mais moderno, confortável ...














Gente eu pesquisei em alguns site e o preço varia muito O mais barato que achei foi 150,00 até uns 300,00 mais eu acho que vc tem que pesquisar muito antes de comprar e ver se é mesmo algo de qualidade...

Gente esse site tem cada um : 

http://www.dafiti.com.br/calcados-femininos/sneakers/

Beijinhos de luz ! kk' 
Espero que tenham gostado... 
Bia *--* 




0 comentários:

Postar um comentário