Inspire-se nas maquiagens da Demi Lovato


Olá meninas, hoje vim aqui falar sobre as maquiagens da Demi Lovato, que sempre chama muito atenção e são lindas.

Demi Lovato é uma atriz, cantora e compositora, norte-americana, que se tornou famosa ao estrelar programas e filmes do Disney Channel com apenas 20 anos faz muito sucesso entre varias jovens.

Sempre muito linda e estilosa Demi arrasa com as suas maquiagens!

Hoje eu separei algumas maquiagens dela que eu gosto e vim compartilhar com vocês.


Essa maquiagem Demi esta destacando bastante os olhos com uns cílios postiços que fizeram toda a diferença e com um delineado, sua boca tom nude com um blush não muito forte, a sua make ficou super linda !

 Se você reparar Demi esta sempre usando um delineado isso que faz com que eu me apaixone cada vez mais por suas maquiagens. Nessa make Demi esta com um batom vermelho super marcante, um blush não muito forte só pra dar um ar mais de saudável na pele e o seu delineado nos olhos estilo gatinho.
Essa make a Demi esta usando tons de sombra prata e preta, com um esfumado. Com um delineado ao redor dos olhos e um lápis na linha d água. Um batom cor nude com um gloss Demi ficou super linda !
Sem duvidas umas das makes que eu mais gostei. Esse delineador de gatinho longo que chega até a  região das têmporas eu simplesmente achei perfeito.Demi ainda esta usando uma sombra marrom e um lápis preto na raiz dos cílios, um blush bronze e um batom cor nude.



Bom meninas essas são algumas de muitas maquiagens da Demi, eu escolhi algumas para compartilhar com vocês, espero que tenham gostado e se inspirem nas maquiagens da Demi !




0 comentários:

Postar um comentário