Unhas decoradas


Olá meninas... Tudo bem ??
Hoje vim dá ideias de unhas decoradas pra vocês..
Minha amiga, a Isabella fez essas unhas essa semana e eu achei super lindas então não poderia de deixar de postar aqui pra vcs ...
Ai eu ia postar somente a unha dela, más achei que ficaria legal se eu desse ideias...
Então vamos lá meninas !




Essa unha a Isabella fez, é super delicada e eu amei !



Essa unha a prima da Gaby que fez, eu achei muito divertida, Super amei.. Eu amo o Bob Esponja "


.

Essa é super fofa e não é tão difícil de fazer.



Gente eu amei essa ... Desculpa pelo nome, eu peguei a imagem na internet



Essa é super simples, e bem colorida.. Adorei !



Eu gostei dessa tbm, achei super meiga ...


Então meninas é isso, estão ai algumas ideias simples ...
Eu particularmente não gosto muito de flores na unhas , por isso não coloquei muito, procurei algumas que são fáceis de fazer e que nem todo mundo usa !

Beijoos espero que tenham gostado !
Bia '-'


0 comentários:

Postar um comentário