Caneta removedora de esmalte

Olá meninas, tudo bom ? Hoje eu vim falar de uma coisa que eu ainda nao conhecia. A caneta removedora de esmaltes. Bom, pelo que eu vi, ela é própria pra tirar os borradinhos o que parece ser mt bom pra quem já nao tem tanta prática com o acetona e algodão. Eu, particularmente nao tenho paciencia pra ficar tirando o borrado, por isso eu tento nao borrar ao máaximo.


Descrição: Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

Modo de usar: Passe a ponta da caneta por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o esmalte.

Bom, ainda não testei mas to doooidaa pra comprar uma. Mas diante do que eu li, ela é mt boa. O preço varia muito, mas está na faixa de 10 reais.

Pelas resenhas que eu vi, o fato dela ficar com o esmalte na ponta, não danifica em nada e o cheiro parece ser mt bom. E o mais legal é que não tem acetona então não deixa as cutículas ressecadas.

Eaí meninas, já usaram ou já conheciam essa caneta ? Deixem suas opiniões aqui em baixo. 

0 comentários:

Postar um comentário