Resenha : Blush em creme da Vult

Olá meninas !! Tudo bem com vcs ??
Então hj vim aqui pra falar sobre o blush em creme da Vult ..
Eu tenho ela a um bom tempo , mas eu não usava , sláa tinha preguiça se espalhar !
Só que comecei a usar e percebi como a cor é linda .. deixa um efeito bem natural e não fica úmido nem nada do tipo ! Porem é complicado de espalhar ..  eu acho ele muito duro , tem que ter paciência viu   ?
Eu gosto de usa-lo no dia dia , ele fica muito legal ,  pois tem uma cor suave , e dá um ar saudável ..

blush em creme

Ele é bem rosinha ..
Gente eu não sei quanto eu paguei , mas deve ter sido no máximo 10,00 !

Enfim meninas , eu gosto bastante dele ! Porém não compraria novamente ..
Acho que tem bem melhores que ele , apesar que pelo preço vale a pena !

é isso espero que tenham gostado ..





0 comentários:

Postar um comentário