Pincéis: Para que serve cada um

Oláaaa meninas tudo bom ? Hoje eu vim matar uma dúvida que toda menina sempre tem no começo quando  começa a se maquiar. Para o que cada pincel serve. Os pincéis variam de acordo com a marca, mas sao basicamente iguais e só mudam mais as cores e os tamanhos. Eu vou dividir em 2 partes. Uma parte para os pincéis para pele e outra para os pincéis de olhos e boca. Então hoje eu vou postar apenas o de pele e amanhã os de olhos e boca.

Pincéis para pele:

Pincéis de base. Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a pontinha do pincel. Espalhe pela parte central do rosto e vai puxando para as laterais dando batidas com o pincel.


Pincéis de blush. Como usar: Eu particularmente uso de dois jeitos. O primeiro é passar apenas na maçã do rosto, o que eu gosto pois deixa um efeito "bonequinha". O outro é passar de em direção das maçãs do rosto até as orelhas. Para deixar mais natural, eu dou uma assopradinha antes de passar no rosto.


Pincéis de corretivo. Como usar: Geralmente, se passa nos locais onde tem mais necessidade por causa da desigualação de cores da pele. O que varia de pessoa pra pessoa, mas os locais mais provocam essas variações de cores são nas olheiras, abas do nariz, arco da sobrancelha e em volta da boca. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto.



Pincéis de pó. Como usar: Use o pincel na zona T do rosto, sob os olhos, centro do queixo e laterais do nariz, que geralmente são as partes mais oleosas do rosto e ajuda a disfarçar.

Então é isso meninas... Amanhã  eu posto os pincéis de olhos e boca. E agora finalmente tudo vai melhorar pois estamos de FÉRIAAAAAAAS ! UHUUUL !! 

0 comentários:

Postar um comentário