Resenha: Perfume Kaiak Fluir

ooooooi meninas *-*
Hoje eu vim aqui falar sobre um perfume que eu simplesmente estou amando o Kaiak Fluir, minha mãe comprou pra ela e eu estou usando mas pretendo comprar um pra mim tambem.
Bom meninas esse perfume é um perfume floral refrescante muito gostoso para usar no dia-a-dia é ótimo para o verão por sua incrível refrescancia e sem contar que eu adorei a embalagem dele !

Eu gostei da embalagem, meninas eu fui em uma festa com esse perfume e o cheio fica impregnado na roupa de um jeito, eu suuuuuuuuuuper recomendo esse perfume porque ele é maravilhoso, eu pedi pra bianca ver o preço pra mim dele na revista da natura e ele custa em torno de oitenta e poucos reais é o preço dos perfumes da natura né?
Boom meninas é isso espero que tenham gostado e até a próxima. BYYYYYE   (: 



2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei esse perfume também! Quando estou usando, todos me perguntam qual é o nome! Espero que ele não saia de linha! Parabéns Natura!

    ResponderExcluir
  2. eu nao gostei, nao passa nem uma hora no corpo e quando menos espera vc esta sem nenhum cheiro de perfume

    ResponderExcluir