Esmaltes da Vez: Doce oceano - Impala e Ultimate 3D

Oláaa meninas, tudo bom ?? Então, essa semana eu fiz minhas unhas na manicure !! ôô vitória !! É tão ruim fazer as nossas próprias unhas, né ? Eu particularmente não tenho muita técnica, mas tento me virar, não é mesmo ? 

Eu tirei a foto lá do meu celular, por isso a imagem não está tão boa. E minha amiga que tirou a foto e ela não sabia usar muito bem o meu celular. Então me desculpem pela qualidade. Mas os esmaltes utilizados foram: Doce oceano da impala e Ultimate 3D. Não conheço esse esmalte.

Gente, na foto não da pra ver muito bem o glitter, mas ele é MARAVILHOSO !! Eu super recomendo!! Adorei o resultado e espero que tenham gostado do post. 

2 comentários:

  1. Yaya Andradee {xodó da demiis}27 maio, 2013

    MENINAA sua unha evoluiu que isso?? dias atras tava mó pequena kkk..brinks... ameii a cor comprei um esmalte dessa linha da Impala, se chama escama de peixe ou algo assim e tipo ele é muito DIVO kkk amei a unha

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, é verdade !! Estou orgulhosa de mim KKKKKK'. Essa coleção está maravilhosa mesmo !

    ResponderExcluir