Coleção Prazeres do Inverno- Avon

ooooi meninas *-*

Hoje estou aqui com uma novidade pra vocês! A avon sempre está lançando alguma coleção de esmalte não é ? E dessa vez os esmaltes são especialmente para o inverno *-*
Eu particularmente não tenho nada contra os esmaltes da avon, acho que eles tem um preço bom e uma boa qualidade.

A coleção é composta por 5 esmaltes, feito especialmente para usar no inverno! Os esmaltes prometem arrasar nas unhas das mulheres. Eu adorei as cores e pretendo comprar, estou louca para testar *-*

Choco luxo- tom marrom 
Paixão que esquenta- tom vermelho
Filminho a dois- tom esverdeado 
Abraço apertado- tom laranja 
Preguiça gostosa- tom gelo (branco)

Os esmaltes custam 2.49. Fale com uma consultora avon e peça o seu (:

E vocês meninas ja usaram? O que acharam? Não deixe de comentar!



0 comentários:

Postar um comentário