Cuidando do cabelo loiro

ooooi meninas *-*

Como eu contei para vocês, eu fiz californianas mais uma vez e como todo cabelo loiro não tem jeito, você tem que cuidar, se não o cabelo fica uma "palha" !!
Eu fiz um teste em casa e eu gostei e vou mostrar para vocês.


Já ouviram falar que leite ajuda a clarear o cabelo loiro? Então, andei testando isso !!

Você vai precisar:
  • leite integral
  • chá de camomila 
  • leite em pó

Preparo
Adicione um pouco de leite, o chá de camomila e o leite em pó até dar um consistência, para ficar mais fácil de passar no cabelo. Eu particularmente não uso nenhuma medida, geralmente uso um copo de leite e uns 2 sachês do chá.

Fiz esse procedimento 2 vezes, deixei por uns 40 minutos, dizem que o legal é ficar um pouco no sol mas eu nao fiquei!! E eu senti que tirou um pouco o amarelado, mas eu também usei o shampoo roxo que ajuda acho que foi por isso que senti um resultado melhor. Bom... ainda estou avaliando, mas pelo que eu vi ajudou bastante e conheço pessoas que fazem isso e gostam, mas o resultado não vem da noite pro dia.

Adicionar legenda



0 comentários:

Postar um comentário