Resenha: Lápis de olho - Mega Impact e Glimmersticks for eyes

Oiiii meninas, tudo bem ?? Hoje vim aqui com mais uma resenha. Eu estava querendo comprar uns lápis de olhos, e mais uma vez... Produtinhos da Avon!! Eu comprei um mega impact, da cor nude e 2 glimmersticks marrom e azul petróleo.

Bom, o mega impact nude... Esqueça ele para a linha d'água.O nude nao é bege como eu imaginava. Na verdade ele é um tom mais rosado e metálico. Eu estava procurando um nude para abrir o olhar, mas me decepcionei um pouco. Agora se voce quer fazer um delineado, nada impede, pois fica bem bonito. E outra dica: usar como sombra também fica super legal :D A duração é super boa, já que é a prova d'água.

  Agora outra decepção foi o glimmersticks azul petróleo. Ele é muito escuro, então quando voce passa na linha d'água, ele não da destaque e nao fala: É AZUL! Ele é um azul bem escuro, por isso parece um preto normal. MAAAAAAAAS, quando voce vai usá-lo para delinear os olhos na pálpebra, aí é que ele se revela. Fica divino!! E o glimmersticks marrom, é normal. Eles são bem difíceis de sair, por serem à prova d'água.

Bom, a durabilidade do glimmersticks é incrível !! Voce pode ficar o dia inteiro com ele que ele não borra e nem sai. Sua embalagem possui mecanismo retrátil que facilita a aplicação e é à prova d'água. Eu super aprovo, desde que seja para usar como delineado na parte superior. Mas na linha d'água... não tanto :\ 

O preço varia muito de campanha para campanha, mas gira em torno de R$ 14,00 à 16,99.
Agora o mega impact, o preço varia entre R$ 13,99 à 19,99.

0 comentários:

Postar um comentário