The Colossal Volum Express

Oi minhas gatinhas, faz tempo que não passo por aqui né? maaas não pense que eu deixei vocês não é que eu estou em ritmo de festa aqui em casa, meu irmão faz aniversario sabado e eu to tendo que fazer varias coisas da festa... mas vamos o que interessa.
Meninaaas vocês não sabem eu estou completamente apaixonada pela mascara The Colossal Tango, vocês não tem noção de como ela é boa, pelo menos foi o que eu achei, ela aumenta muito os cilios e eu como nao tenho nada de cilios ameei né !!
Então meninas eu ia postar as fotos que eu mesma tirei na minha camera, mas ela esta com serios problemas e nao ta querendo conectar no pc nao sei pq... voltando essa foi a mascara que eu comprei que não me engano tem mais 3 tipos, essa é a cerda para volume intenso e realmente é maravilhoso o volume que ela faz, voces acreditam que tem ate um cheirinho gostosinho? sem contar que a embalagem não é feia.
Bom meninas eu amei e compraria novamente sem duvidas eu paguei 13,50 nessa mascara, não achei caro por conta do resultado!


3 comentários:

  1. Esta máscara é um ahazo! ja estou te seguindo..
    segue lá tbm bjs
    www.violettwelt.com

    ResponderExcluir
  2. prontinho ... ja estou seguindo
    ~Rafa

    ResponderExcluir
  3. prontinho ... ja estou seguindo
    ~Rafa

    ResponderExcluir