LOOK DO DIA + ALMOÇO COM A FAMILIA

Oláaaaa meninas, tudo bom ?? E estreando minha nova câmera, já tirei fotos do look pra voces. Hoje eu fui almoçar com a minha família e o dia tava bem sol, tava bem gostosinho. O look foi super básico, mais eu amei.

VAMOS AO LOOK ?




Meu primo mt chique, com esse limão no copo de plástico e fanta KKKKKK'




Minha priminha 

GATÃAAAAO, NÉE ??

Valorizar um sorvetinho no calor foi bom. Minha vó de Robert ali...


Cabelo arrumado pra que, né ?? KKKKKKKKK'

 Esse meu primo é um vida loka KKKKKKKK'

Então meninas, esse foi o meu dia. Curti bastante e me diverti pra caramba. Tudo isso é na minha cidade. Ela é pequenininha, mas eu adooooroo !! Da pra me divertir e sem medo. Já que na minha antiga cidade voce nao pode andar com a camera sem ficar com medo de ser roubada. Mas chega de blá blá blá. Vou falar sobre o meu look.

Vestido: ganhei de presente. Sapatilha: Marisa (R$ 50,00) Colar: namorido que deu.




0 comentários:

Postar um comentário