Unhas Étnicas

     Oiiiii gatinhaaaas, tudo bom ? Para começar o ano, já que eu sei que voces adoram, a primeira postagem vai ser sobre unhas !!! E mais uma vez sobre o verão, vim falar sobre unhas étnicas. Já ouviram falar ?

Bom, as unhas étnicas são estampas marcadas por zig-zag, losangos, bichos e bordados. Como eu já postei (aqui) no 1º look da Claudinha Leitte no The Voice, a tendencia foi aderida em roupas. O que eu achei lindo !! E agora, tambem em unhas.

Achei um tutorial em foto ensinando a fazer essa técnica:


1º passo - Separar as cores que voce deseja usar, durex e tesoura.
2º passo - Passe esmalte na fita de durex e deixe secar bem.
3º passo - Corte as tiras. Umas mais finas, outras mais grossas.
4º passo - corte em forma de zig-zag.
Depois é só colar sobre a unha esmaltada.

E pra quem já tem mais coordenação motora e manja de unhas e desenhos, sugiro esse vídeo:


Eu ainda nao conhecia e achei bem interessante e legal já que podemos misturar bastante cores. E nesse verão, ja sabemos que podemos usar e abusar do colorido, né ? Se quiserem se inspirar, seguem as fotos:
























Eaí meninas, gostaram ? Já fizeram ? Se inspirem, façam e se quiserem mandar fotos pra gente ver, vamos adorar :D

2 comentários:

  1. Acho super diferente, mais acho difícil para fazer! Adorei post, estou te seguindo. Visite o meu! ;) Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nao fiz, estou esperando minha unha crescer mais pra fazer. Já estou seguindo o seu blog, muito obrigada (:

    ResponderExcluir