Resenha base Mary Kay Timewise

oooooi meninas *-*
QUUUUUUUUUUUE SAUDADE DE VOCÊS ! A Rafa chegou a falar no blog que eu fui para Porto Alegre e deixei uns posts, esssa semana eu compartilho com vocês as fotos da viagem, FOOOI MARAVILHOSO !  Bom chega de falar vamos ao assunto ...


Então meninas hoje eu vim aqui falar sobre o meu mais novo amor, a base da Mary Kay timewise que comprei esses dias e estou amando e claro eu tinha que compartilhar isso com vocês !

Bom meninas minha cor é Beige 1, essa base é maravilhosa para aquelas que tem a pele bem oleosa, você passa e já seca no rosto é uma coisa incrível e sem contar a cobertura, eu simplesmente amei eu passei no meu rosto e ja escondeu minhas olheiras e olha que elas são fortes ! MENINAS SUUUUUPER RECOMENDO PRA VOCÊS!
Paguei 49,00 comprei de uma revendedora da Mary Kay, se voces quiserem comprar é só entrar no site da Mary Kay colocar seu CEP e parece nome e email de revendedoras perto de você! Sei que muitas vão falar nossa que base cara é sim cara, mas pela qualidade vale super a pena e sem contar que ela vai durar bastante, eu penso assim melhor comprar um produto um pouco mais caro do que comprar um baratinho que nao presta e jogar dinheiro no lixo, pelo menos voce esta envestindo, nao estou falando que produtos baratos nao presta não é isso, só que tem alguns que são baratos e não vale muito a pena comprar.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado e se voces ja testaram comente aqui (: 

  

0 comentários:

Postar um comentário