Look do dia

ooi meninas *-*
Então hoje eu vim aqui trazer um look do dia pra vocês eu sei que é muito gostoso ver esse tipo de post que porque inspira bastante a gente né?

VAMOS AO LOOK?

Bom meninas.. essa blusa do mickey é um pouco cumprida pra mim então o que eu fiz coloquei ela por dentro da blusa e deixei a parte de traz que deu um ar tipo blusa mullet é uma dica muito boa pra voce que tem blus assim, estou usando tambem um short branco e um all star branco e os acessórios que vou colocar a foto !

Blusa do Mickey ganhei de presente mais a etiqueta  é da pernambucanas! 



Esse anel de bigode foi um dos acessórios que usei, que eu mostro no meu video de comprinhas (veja aqui

Essa pulseira de spikes tambem mostro no meu video de comprinhas !

Bom meninas é isso, espero que voces tenham gostado e se inspire-se, se voce tem seu blog deixe aqui nos comentarios sera um prazer visita-lo ! 






1 comentários:

  1. linda !! Amo esse blog, tbm tenho um com minha amiga ;)
    http://aniveldebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir