Dicas da Rafa: Decoração

     Oiiiiiiii meninaaaaas !! Que saudade de voceeeeeeeeeeeeeeeeees *---* Passei a semana na casa do namorido e como ele estava sem pc :( nao deu pra postar. Mas agora estou de volta e pronta pra postar pra voces (:

Chega de falar e vamos ao que interessa, né ? Bom meninas, eu vi uma coisa muito interessante esses dias de decoração que é o espelho decorativo o espelho decorativo é como se fosse um desenho, só que em espelho. Tá, eu nao sou mt boa em explicar as coisas. Vou mostrar umas fotos pra voces.

     O legal é que voce pode colocar tanto no quarto, quanto na sala, cozinha e até mesmo em banheiro. Fica super legal e dá aquele "tchan" na decoração de qualquer cômodo que voce quiser colocar na sua casa.

Foto principal de Espelho Decorativo, Kit com 12 Mini Borboletas II

Esse LOVE eu simplesmente AMEI !! No quarto fica super lindo.
Dica: voce pode colocar outras palavras tbm em ingles em cima da cabeceira da cama bem diferentes... Cada uma de um jeito e em lugares diferentes. Fica bem legal.

Foto principal de Espelho Decorativo em Acrílico Amor
Esses aqui voce pode colocar tanto deitado, quanto na vertical... Usem a imaginação.

Foto principal de Espelho Decorativo em Acrílico Refeição
Esse eu achei super legal e super diferente pra colocar na cozinha e tal. Achei super show !!

Bom meninas, eu adorei esses espelhos decorativos e achei que seria interessante mostrar pra voces. É uma ótima dica pra quem quer fazer algo na casa, no quarto, na cozinha, etc... Fica super interessante e diferente. Espero que tenham gostado. 

0 comentários:

Postar um comentário