Look do Dia: Blusa Cropped

Oláaaaa meninas, tudo bom ? Faz tempo que eu não posto look aqui no blog né ?? Mas enfim, não vim aqui pra falar de tempo KKKKKKK' Meu Look é suuper simples, mas eu adoreeeei !! Ganhei essa blusa do meu irmão de aniversário e simplesmente estou amando ela !

SEGUE O LOOOOK !!



Não foi tão fácil descer nem subir nessa árvore ! KKKKKKKK' 


Meus amores *-* 

 Meninas, estou in love com essa minha blusa. Ela tem a estampa de NY e tem rendinha nos ombros. Linda, né ??


Então meninas, a Gabi já postou foto do look dela (aqui), por isso não colocou as fotos do dia e tudo mais. Só que eu resolvi mostrar um pouco do nosso dia pra vocês !!

Sobre o Look:

Blusa Cropped: Presente, mas é da C&A. Short: Renovattio (loja da minha cidade) Cinto: 25 de março e All Star.                               Créditos a minha fotógrafa linda Vivian Milena *-*


0 comentários:

Postar um comentário