Roer Unhas ? Nunca mais !! - 2ª semana

     Oláaaa meninas,  como voces estão ? Então, como eu disse no sábado passado, eu ia postar todo sábado algo sobre o meu vício de roer unhas e como foi dito, comprido!! (veja aqui o post da semana passada) Bom, eu lixei tirei as pelinhas e deixei elas mais uniformes. Não ficaram tao grandes pois como eu tive que lixar, ficou beem curtinhas então nao cresceram muito.

Então, elas não estão totalmente limpas pois acabei de tirar o esmalte que eu estava usando (veja aqui) e logo tirei a foto. Mas assim, deu pra ver que elas não cresceram tanto assim, né ? (a imagem nao ficou muito boa, me desculpem :\)

Bom meninas, foi um pouco mais fácil nao roer minhas unhas essa semana. Pra ser sincera, só deu vontade de roer na segunda pois minhas aulas iam começar. Mas assim que as minhas aulas começaram, eu me distrai tanto e nem fiquei nervosa e nem ansiosa o que eu achei praticamente um milagre pois a escola que eu estou estudando, nao conhecia ninguém.

     Bom, espero que tenham gostado do post e que isso sirva como inspiração pra voces pararem de roer unhas assim como eu. Todos nós podemos, só basta acreditar e ter força de vontade. É um vício muito ruim, principalmente pras mulheres que quando vêem as amigas com aquele unhão bem pintado, vem aquela pontinha de inveja kkkkk'. Não é verdade ? Mais uma vez espero que tenham gostado do post e até a próxima semana ;)

0 comentários:

Postar um comentário