Nosso material 2013 *-*

     Hellooo meninas, tudo bom ?? Então, sei que está meio tarde pra fazer esse post, pois as aulas já começaram. As minhas começaram hoje e só comprei meu material ontem, por falta de tempo de ir comprar. EU, particularmente ADORO ver material escolar. Seja em época de comprar ou não. No começo, meio ou fim do ano. Eu não sei porque, mas eu gosto KKKKKKKKKKK', então como eu não sei se vocês iriam gostar de assistir só agora, resolvi só tirar fotos mesmo.

VAMOS ÀS PICTURES ??

* Material gabi



O mais legal é esse estojo de lápis da Faber Castel. Ela pagou 25 reais, vieram 12 lápis, borracha, 2 canetas (azul e vermelha) uma régua pequena e um apontador. Achamos super em conta, pois os lápis dessa marca da Faber anti-derrapante já é meio carinho.

* Material Rafa




AAAAAAH MENINAAAS, eu suuuper amei esses adesivos do caderno e quis tirar foto pra mostrar pra vocês. Eu achei eles super a cara do blog kkkkkkkk'. Esse ano eu nao quis o meu material tudo muito rosa, pois queria algo colorido. O meu caderno, não deu pra ver muito bem, mas do ladinho ele não é rosa, é meio coral.

Espero que tenham gostado e até o próximo post :)) 
PS: qualquer dúvida deixe nos comentários

0 comentários:

Postar um comentário