Lançamento: Nova linha de perfume dos smurfes

ooi meninas *-*

Hoje estou com uma novidade muito legal, acho que vocês conhecem os smurfes né?? Eu particularmente acho eles super fofos e agora vão lançar uma linha de perfume unissex e um perfume especialmente para as meninas.



São 4 perfumes que a coleção possui, que servem para as meninas e meninos, seu cheiro é um pouco mais suave por ele ser unissex. E o mais legal é o rostinho deles na tampa, acheeeei muito fofo *-*



O Smurfette Blue Magic que foi criado especialmente para nós meninas, sua embalagem é branca que lembra o vestido com babado usado pela personagem. A fragrância tem aromas sofisticados como flor de pêssego e pimenta rosa.

Os perfumes começam a ser vendidos no site smurffragrance.com no dia 09 de agosto.

E vocês curtiram a novidade?? Não deixem de comentar!! Estou louca para comprar o meu *-* 


0 comentários:

Postar um comentário