Resenha: Protetor Solar Facial - Avon

     Oláaaaa meninas, tudo bom ? Hoje eu vim aqui com mais uma resenha. O produtinho de hoje é um Protetor Solar Facial da Avon  E se tem uma coisa que nunca falta na minha bolsa, é ele!


Minha Opinião: Então meninas, como diz na embalagem, ele nao é oleoso e realmente ele não é !! Ele me surpreendeu muito, principalmente pelo preço. Não me recordo muito bem, mas voce nao paga mais do que 15 reais nele. Ele não deixa a pele totalmente seca, mas não deixa oleosa. Deixa a pele hidratada, o que é diferente. Muita gente paga 60 reais em um protetor solar para pele oleosa e eu não tenho coragem de pagar tudo isso. Pra quem quer investir em um protetor bom sem gastar muito, super recomendo !!

Eaí meninas, gostaram ? Qualquer dúvida, podem deixar aqui embaixo nos comentários. Vocês usam esse protetor ou já usaram ? Deixe aqui sua opinião :D

4 comentários:

  1. oi rafa sou a pricila moro aqui em são Paulo adoro o blog, mais e a bia cadê ? já falei para varias amigas sobre o blog e elas também leem, eu particularmente leio todo o dia mais tem vários dias que fico triste porque não tem post mais você poderia mostrar seu quarto ou suas maquiagem pra gente por favor bju.

    ResponderExcluir
  2. Oii, então Pri a Bia não está mais no blog e me desculpa pelos dias sem postar, quando não postamos é porque realmente acontece alguma coisa e vamos fazer um tour sim, só que ainda estamos esperando nosso quarto ficar do jeitinho que queremos pra mostrar... Muito Obrigada pela visita e pelo comentário, adoramos ver que tem pessoas visitando nosso blog :D

    ResponderExcluir
  3. ai que fofa vocês bju muito sucesso com o blog..

    ResponderExcluir