Unhas de leitoras por : Isabella Sisi

Olá meninas (:

Eu ando um pouco sumida né??Pois é, estou sem pc ;(( e como hoje estou aqui na minha prima aproveitei para postar.
Minha prima fez as unhas e ficou super diva e achei digno de compartilhar com vocês.


Super fofo né meninas?? Unha inspirada no desenho animado snoop. Como ela fez no salão ela não lembra o esmalte usado, mas o tom esta um pouco puxado para o vermelho.

É isso meninas, post hoje foi bem rapidinho, mas espero que tenham gostado (: 



2 comentários:

  1. Me ajudem! façam um post de como fazer a chapinha durar mais no cabelo e tal de como ir para escola de manhã sem ela estragar no sereno, é que eu tenho esse problema :/ e vejo que muitas pessoas vão paa escola de chapinha e não sai, eu uso reparador de pontas e tudo mais nao funciona, por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver o que podemos postar, ook ? Obrigada pela sugestão :D

    ResponderExcluir