Resenha: Moroccan Argan Oil - Avon

     Oláaaaa meninas, tudo bom ?? Desculpem por não postar esse final de semana, ele foi muito agitado mas pra recompensar, amanha tem vídeeeooo !! \o/ Mas vamos a resenha, né ?

Então gente, esse é um produto de cabelo, ele serve pra todo tipo de cabelo e voce usa após lavar as madeixas. Ele é um óleo que promete nutrir e hidratar os cabelos

Como voces podem ver, ele é beem óleo mesmo, como se fosse um reparador de pontas. Voce usa ele da raiz às pontas. Eu simplesmente adorei :D

Minha Opinião: eu sinceramente pensei que ele fosse deixar a raiz oleosa, porque voce passa da raiz às pontas, mas nao, ele deixou beeeeem macio o meu cabelo e eu me surpreendi porque qualquer coisa que eu passo na raiz do meu cabelo, ele fica muuito oleoso, porque meu cabelo já é oleoso por natureza, então ... Mas eu adorei e super recomendo!! Sem contar o cheirinho dele que é uma delicia... Deixa o cabelo bem macio mesmo e o preço eu tambem achei bom. Ele custa entre R$ 13,99 à R$ 17,99.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima resenha. Não deixem de comentar se voces já usaram o produto, o que acharam e se pretendem comprar :D

0 comentários:

Postar um comentário