Esmalte da Vez

oooi meninas *-*
Hoje eu vim aqui trazer um esmalte pra vocês, um não dois, são dois esmaltes que eu estoooou amando a cor sabe? M-A-V-I-L-H-O-S-O para esse verão !
Muita gente reclama dos esmaltes da avon, mas ultimamente não tenho nada contra, depois que mudou a embalagem e aplicador eu achei que ficou bem melhor e com a inclusão de novas cores eu não tenho nada que falar contra, ando gostando !


Um dos esmaltes é o pé na areia, eu adorei a cor pra esse verão ele é um laranja bem bonito é meio dificil eu achar esmalte laranja bonito mas esse eu gostei porque ele nem é muito forte e nem muito claro! Esse é um dos esmaltes da coleção ADOLETÁ !


O outro esmalte é esse amarelinha que eu me apaixonei, ele é cremosinho e um amarelo bem vivo perfeito para o verão e quando eu passei ele na minha mão duas camadas cobriu perfeitinho minha unha, eu ameeeei ! E ele tambem é da coleção ADOLETÁ

Bom meninas peguei a foto dos esmaltes no google me desculpem é porque minha unha não esta muito grande entao nao ia ficar legal pra tirar foto, mas todos os dois ja usei e gostei. Eu acho os esmaltes da avon bem acessível de comprar é 2,50 e no máximo 3,00 reias.
Então é isso meninas espero que gosteeeeeeeeeeem e se vocês já usaram deixe sua opinião aqui no comentários ! 






2 comentários:

  1. Amei o esmalte pé na areia. Já foi para minha lista de próximas compras.

    http://temdetudosusu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir