Look do dia: Ano Novo

Oiii meninas *-*
Bom sei que já passou um tempo que teve a virada do ano mas só agora pude compartilhar com vocês o look e algumas fotos não foram muitas porque a gente estava indo pra praia e não levamos a câmera por medo de alguem roubar.
Então meu look foi bem simples porque eu ia pra praia entao resolvi colocar algo bem leve, tanto é que eu estava de havaianas.

VAMOS AO LOOK?



Eu estou usando um short que comprei na marisa que eu mostro no video de comprinhas (veja aqui) e uma blusa que eu ganhei de presente mas tem a etiqueta da marisa tambem, um cintinho que tambem mostro no video de comprinhas (acho que nao da pra perceber o cinto na foto) e uma havaianas!

Prima Bruna *-*

Priminhas Giulia e Bruna (: 

Primas Gleyce e Fernanda !

Vovó e tias *-*

Bom meninas esse foi um pouco do meu Ano novo *-* e voces tiveram um bom ano novo? Comentem como foi o ano novo de voces e tudo mais e sempre visite nosso blog porque sempre temos novidades !





5 comentários:

  1. Virei o ano na Igreja, postei o look no meu Blog também, pode ver lá :)
    Já estou seguindo seu Blog!
    Então, você disse que estava seguindo o meu, mas não apareceu no meu Blog :/, dá uma olhadinha lá, se estiver, peço desculpas pelo erro.

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o shorts, amei. Está linda. Flor já estou seguindo aqui, será que você poderia seguir meu blog também? Ficarei muito feliz. Beijão! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Grazy é que nao apeertei para finalizar para seguir mesmo, mas agora sim estou seguindo ! E Eline estou seguindo seu blog ! ~Gabi

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoramos seu look. parabéns!
    Temos um blog com tema somente nas sandálias mais adoradas do Brasil, as havaianas.
    Como havaianas todo mundo usa, selecionamos seu look e publicamos no blog para dar dicas aos nossos leitores do que usar com havaianas.
    Citamos o link com os devidos créditos para seu blog, casa algum leitor queira conhecer mais detalhes sobre sua publicação e seu blog.
    Segue o link da publicação em que seu look aparece: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/01/o-que-usar-com-minhas-havaianas-09012013.html

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super feliz em saber que meu look foi escolhido, muuuuuuuuito obrigada, ameeeeei os outros looks !

    ResponderExcluir