Esmalte da Vez: 40 Graus - Colorama e Garota da Capa - Avon

Oláaaaa meninas, tudo boom ?? Semana passada (quinta-feira) pintei minhas unhas e ameeei o resultado !! Eu adoro esmaltes vermelhos e nada mais, nada menos do que o meu esmalte vermelho preferido: 40 Graus da Colorama !! Nunca tinha usado esmaltes dourados, mas realmente me apaixonei por esse Garota da Capa da Avon e logo quis experimentar. Vamos ao resultado ??


Pode parecer mentira, mas eu só passei 1 camada dos 2 esmaltes. E eu acho que o 40 graus, fica muito melhor com 1 camada só do que com 2, porque com 2 ele não fica aqueeeele vermelho bem vivo que ele realmente é, ele fica um pouquinho mais escuro (o que é óbvio) mas sei lá, eu prefiro 1 só. Agora o garota da capa, eu não sei como fica com 2 mãos, mas com 1 mão só eu adoreei de paixão, vou com certeza fazer outras combinações !! Os dois são esmaltes de secagem rápida, o que eu amooo porque eu sou muito desastrada e não dá certo esmalte que demora muito pra secar comigo. 
Adorei o resultado e espero que vocês possam se inspirar também, assim como eu me inspirei nas unhas da minha mãe que eu postei (aqui) pra fazer as minhas. 

0 comentários:

Postar um comentário