Resenha creme capricho vintage

oooi meninas *-*

Então meninas hoje vim aqui fazer uma resenha pra vocês, comprei o creme da capricho vintage que eu vi na revista e amei a embalagem e resolvi comprar mais por causa da embalagem mesmo e eu estou amando o creme!


O creme é inspirado nas décadas de 50,60 e 70 essas embalagens retrô é de se apaixonar não é? O creme tem um cheirinho doce e suave muuuuuuito gostoso, bem menininha sabe? Também dessa linha vintage tem o perfume, só que eu ainda nao tenho e nao sei dizer pra vocês como é o cheirinho dele, mas com certeza deve ser parecida com a do creme, entao deve ser muito bom! Esse creme absorve rápido deixando aquele frescor na pele e aquele cheirinho que dura bastante.

Bom meninas, USADO E APROVADO! Com certeza vou comprar novamente quando acabar, se nao me encano paguei 26 reais e alguma coisa, quase 27!




0 comentários:

Postar um comentário