Fazendo moda: Short USA *-*

ooooooooi pessoal *-*

Então gente, eu finalmente criei coragem e fiz a minha primeira customização em um short, eu ia filmar, mas como eu nao tinha muita técnica e nem muita experiencia por ser a primeira vez, eu resolvi tirar fotos do passo a passo! Mas eu marquei com a minha prima e vamos fazer no short dela ai gravamos (;



Bom meninas não é difícil, basta ter paciência e capricho! Voce vai precisar de: tinta de tecido(azul,branca e vermelha), um pincel fino, um molde de estrela e fita.

1° Coloque o molde da estrela no lugar desejado e passe tinha em volta, assim fica a marca da estrela, faça varias estrelas e não precisa ser muito grudado!
2° Pinte todo short de azul, todo short nao, somente a parte a parte q vai ser as estrelas e as estrelas de branco! 
3° Faça as linhas com a fita, conforme na foto 5 e depois pinte conforme na foto 6!
4° Espere ficar seco a parte vermelha e depois pinte a parte branca!
5° É opcional voce colocar as tachinhas igual coloquei na foto 8!

E assim fica pronto seu short do USA !

O short no meu corpo !

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e façam em casa porque fica super show, lembrando que eu paguei um short super velho, um short de 2 anos atras que pensei que nunca mais iria usar ele, ta vendo? O legal é inovar !



0 comentários:

Postar um comentário