Ta na moda: Anel de falange

Oii meu amores *-*


Nossa que saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade enorme de postar, andei com dengue a semana passada todinha e fiquei mal, ai nem pude postar mas agora estou de volta com tudo!

E hoje vou falar de uma coisinha que esta na moda (hahaha) são os anéis de falange, acho que vocês ja ouviram falar não é verdade?


Falange é do dedo, por isso esse nome, para indicar que o anel deve ser usado na ponta do dedo ou no meio! Esses anéis estão vindo com tudo nos dedinhos de todo mundo até das celebridades e o mais legal tem de todos os estilos do mais romântico até o mais roqueirinha. Eu particularmente não tenho o meu anel de falange ainda, mas estou louca pra comprar um, porque eu simplesmente amei *-*

Bom meninas é isso por hoje, espero que tenham gostado e agora que estou melhor vou poder postar bastante pra vocês ! 



0 comentários:

Postar um comentário