Harlem Shake com a vovó

oooooi pessoal (;

Sorry! Era pra mim postar ontem, mas cheguei suuuuper tarde em casa e nem liguei o pc porque estava com muito sono, ai resolvi acordar mais cedo pra poder postar pra vocês antes de ir para escola.

Enfim... acho que vocês  da devem ter ouvido sobre sobre o Harlem shake, que são aqueles videos que tem apenas 30 segundo, com pessoas fantasiadas e dançando feito loucas, pois é eu e meus primo gravamos e tivemos ate a participação da nosso vovó (rsrs). Sei que algumas pessoas acham besta, mas eu respeito o gosto de cada um, então por favor, se não curte esse tipo de vídeo você não é obrigado a assistir !

Eu e minha prima antes do harlem shake!


Aqui esta o link do video http://www.youtube.com/watch?v=KCh7I62aEYs&feature=youtu.be (;

Bom meninas é isso.. espero que assistam o video, esse foi um post mais pra descontrair mesmo!


0 comentários:

Postar um comentário