NOVO VISUUU !!

     Oláaaaa meninas, tudo bem ?? Nessa sexta, resolvi que queria mudar meu cabelo. Dito e feito !! Vi uma foto no salão de uma mulher com franjinha e falei "é isso que eu quero". Sim, foi muito repentino e quis logo cortar. Confesso que fiquei com medo, mas cortei do mesmo jeito. Cortei a franja e uns 3 dedos de pontas duplas que já estavam horríiiveis !! Quando eu cortei, estranhei muito pois fiquei bem diferente do meu normal, mas acostumei e agora curti o resultado.

Vou mostrar uma das fotos mais recentes do minha para voces verem como ele estava antes.



Esse foi o resultado final !! Não estão bonitas as fotos, eu sei KKKKKK' Mas enfim... só queria compartilhar mesmo. O meu único problema que eu tive em decidir fazer isso é que eu tenho um redemoinho bem na frente e isso é um pouco complicado pra quem quer fazer franja, mas nada que uma chapinha nao abaixe, nao é meninas ?? KKKKK' O legal de ter franja é que dá pra fazer vários penteados e deixar só a franja que fica simplesmente um charme. Eu gostei do resultado. E voces ?? Preferem antes ou depois ?? AAAH, recado: Estou pretendendo fazer vídeos de tutoriais, aguardem !! ((((:


2 comentários:

  1. Você ficou muito mais linda Rafa! Amei a sua franja. Eu também tenho vontade de ter franja, mas morro de medo de não gostar do resultado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também tinha esse medo, mas eu sou muito de 5 minutos, sabe ? Deu a louca e fui cortar !! Não tenha medo de arriscar, se não ficar bom, dá pra prender

    ResponderExcluir