Claudinha: The Voice - Looks

Oláaaaaa meus amores *-* tudo bem meninas ? Espero que sim :D Estava meio ausente por uns dias, porque to sem pc :\ Mas vou tentar postar mais vezes ...

Entãaaaaaao... eu estou simplesmente viciada em The Voice. É mt legal, mt emocionante, mt bacana e vamos combinar que a Claudinha está em cada programa mais lindaa !! Nem parece que teve filho a pouco tempo, né ?! Vim mostrar os Looks dela para voces Usarem & Abusarem.

Look 1 - Primeiro dia de seleção

Claudinha usou um vestido todo bordado da Patricia Bonaldi. Eu ameeeei o vestido !! Geralmente quando se usa vestido assim, não acompanha muitos acessórios. Para completar, cabelo bem lisinho e make marrom e bronze.

Look 2 - Segundo dia de seleção

Liiiiiindo esse short com pedrinhas. Acho que dá até pra fazer em casa, nao acham ?! Vou procurar ... O blazer branco foi a peça " coringa " no look e deu o maior charme. E esse cabelo está um arraso ! Muito linda.

Look 3 - Terceiro dia de seleção

Gente, eu simplesmente me apaixonei por esse look ! Muito linda, muito delicada e essa saia dá um toque de suave e ao mesmo tempo deslumbrante. E essa blusa cropped de camurça? Tô loouca por uma !! O Maxi colar deu o toque final no look. Eu simplesmente fiquei louquinha por esse look *-*

Look 4 - Ultimo dia de seleção

Só eu achei ela super charmosa no ultimo programa ? Sinceramente, ela me seduziu KKKKK' Muito charme pra uma pessoa só. Essa saia de couro deixou ela mais linda, e dnv com a blusa cropped que é um luxoo !! E esse batom ? É da própria linha dela que ela vai lançar brevemente. Show, né ? E os esmaltes combinando novamente ...

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e se inspirem nos looks da Claudinha e arrasem !! 


0 comentários:

Postar um comentário