Make Inspiração: Taylor Swift

Olá meninas, tudo bom ? Hoje eu vim falar sobre algumas makes da Taylor Swift. A " menina do delineador e do batom vermelho ". Ela sempre ta com um delineado nos olhos. Do fino ao mais grosso, do longo ao mais curto e as diversas vezes com gatinho. E no batom vermelho sempre ARRASANDO. Vamos as fotos ??

Taylor Swift
Gente, que LUXO esse batom vermelho !!! Bem vermelho, bem marcante e bem intenso. Nos olhos um delineado bem rente aos cílios, lápis preto na linha d'água, uma sombra bem perolada e os cílios bem fininhos e compridos. UM CHARME !

Taylor Swift
Bom, nos olhos Taylor usou uma sombra branca e fez um côncavo mais perolado. Lápis branco na linha d'água, delineado (sempre) Na parte debaixo dos cílios inferiores, um marronzinho para dar uma marcadinha e um gloss bem clarinho. LINDA !! 

Taylor Swift
Que batom mais lindo !! Caiu super bem esse laranja nela. (afinal, o que não cai bem nela ?) O batom mais alaranjado é lindo, super gamei ! Nos olhos, ela optou por uma sombra pérola, lápis branco na linha d'água, delineado como sempre e bem rente aos cílios inferiores, uma sombra douradinha. Ah, sem esquecer o rímel .

Taylor Swift
Sem comentários o quanto chique ela ta, né ? Bom, nos olhos (e que olhos mais lindos :D) ela usou um marrom esfumado com cobre, cílios muito lindos postiços e uma camada bem fininha de delineador. Na boca ela optou por um vermelho meio vinho e um gloss por cima. ARRASOOOU !!


Bom meninas, essas foram algumas makes das que eu mais gostei e espero que gostem também das dicas e que possam se inspirar na Tay. Eu acho que as makes dela são bem marcantes e ao mesmo tempo bem meigas. Segredos de Amigas aprova ;)

0 comentários:

Postar um comentário