Porque é importante remover a maquiagem ?

oooi minhas gatinhas *-*
Então meninas você é aquela menina que vai pra festa super linda com aquela maquiagem show e quando chega em casa cade a coragem de tirar a maquiagem? É eu ja passei muito por esse problema mais eu não consigo dormi com maquiagem eu posso ta morrendo de sono mas eu tiro a maquiagem do meu rosto pq pra mim se eu dormi com a maquiagem eu to dormindo suja!
Vocês sabiam que a maquiagem tem uma validade no nosso rosto de 8 a 12 horas e depois disso precisa ser retirada? 
É minhas gatinhas e se vocês dormirem com a maquiagem entra poros na nossa pele que pode causar acne, aspecto de velha, olheiras etc.. acho que ta bom né? 
E agora vamos aprender como retirar a make ? ;) 
VEEEEEEEEEEEM COMIGO GATINHAS !!

Primeiro eu passo um demaquilante na zona T com um algodão, ai aplico na maça do rosto sempre do centro para fora e depois você passa na região dos olhos e eu não satisfeita eu ainda lavo meu rosto com um sabonete especifico para o meu rosto e ainda uso um adstringente para remover qualquer impureza que ficou no meu rosto !


PARA AQUELAS PREGUIÇOSAS !!
Tem dias que não da certo né, a gente chega hiper mega ultra cansada e so quer cair na cama e deitar e acontecer isso com voce é só voce usar lenços umedecidos para tirar o grosso da maquiagem, em todo lugar vende lenços demaquilantes e nao é muito caro, então voce para no rosto do centro pra fora ate que saia a maquiagem e no dia seguinte sem falta lave bem o rosto mocinha !! 

Então meninas é isso, espero que tenham gostado !! 

0 comentários:

Postar um comentário