Esmaltes que brilham no escuro

Oláaaa meninas, tudo bom ? Vim falar de uma "novidade"que eu vi e achei muito interessante. Emaltes que brilham no escuro. Mas cuidado !! Muitos brilham apenas em luz negra (luz de balada) e não basta só apagar a luz que ele vai brilhar. Apenas na luz negra.

Em marcas nacionais, a impala lançou uma nova coleção chamada Flúors. Eles não brilham no escuro, apenas na luz negra. Ótimos para as baladeiras.


A marca Big Universo, também não ficou atrás. Mas não são  todos os esmaltes que tem esse efeito. Apenas o fluorescentes.


Algumas marcas, lançaram base que é só passar por cima de qualquer esmalte. Dá o mesmo resultado. Uma marca que eu conheço que tem essa base é a Sancion Angel. Ele brilha no escuro e também em luz negra.

(foto que retirei de um blog)

Outra marca que aderiu a mesma função (base por cima do esmalte) foi a Speciallità. Voce passa por cima de qualquer esmalte. Pode ser usado com ou sem nenhum esmalte por baixo.


Onde comprar

Eu procurei em vários lugares e ainda não achei. Mas creio que em farmácias deva ter. Achei em um site os seguintes lugares:

Em Vitória (ES) tem na Farmácia Mônica do Parque Moscoso. Tel: (27) 2124-5700
Em Brasília (DF) tem na Rede dos Cosméticos da 306 Norte. Tel: (61) 3349-0886
No site da Speciallità

Preço

Varia muito de acordo com a marca. Mas está entre R$ 1,50 e R$ 6,00.


Vou procurar aqui por SP e se achar, falo pra voces. Mas acho que é provável encontrar em perfumarias, farmácias, drogarias, etc. 

0 comentários:

Postar um comentário