Resenha: corretivo alta cobertura Natura Una

Olá meninas .. tudo bom com vcs ??
Então hoje vim aqui para falar de um produto que eu estou completamente apaixonada ...
é o corretivo da Natura Una , eu já tinha visto varias pessoas dizendo que ele era bom e tals ..
E resolvi comprar, gente chegou hoje a tarde e rapidamente eu já usei ele ..
Com pouco produto vc já tem uma ótima  cobertura, não acho que ele durou mtoo .. 
Mas eu gostei bastante !! Acho que quando usar um primer talvez dure mas ..
Enfim ele custa 29.90 e eu acho que vale a pena , pois vai durar muito ! 
Eu comprei na cor mas clara, porque eu acho  que para aplicar nas olheiras fica bem legal , fica com um ar mais iluminado... 




Então meninas .. é isso ! 
Eu espero que tenham gostado ..                                                                            




0 comentários:

Postar um comentário