Looks meus Prêmios Nick 2012

Ontem quinta feira (4) aconteceu a premiação dos meus prêmios nick 2012, contou com a apresentação de Rodrigo Faro.
Meus prêmios nick elege os melhores artistas da música e da TV brasileira e internacional e eu resolvi vim aqui mostrar alguns looks pra vocês desse evento.
Vejam as lindas produções !!

Um dos looks que eu mais amei foi o da Tatá Werneck, ela estava super elegante, sua blusa de renda com essa saia girlie mais esse sinto dourado, ficou simplesmente lindo!!

 A nossa Victoria Justice estava linda como sempre né? O seu vestido justinho, com uma estampa tipo geométrica estava linda !! Ela veio para o Brasil somente por causa dos meus prêmios nick.

Tati Muller tambem estava com um look lindo, seu vestido preto, justinho com umas rendas e meio transparente caiu super bem e seu salto vermelho da um destaque.

PARABENS MANU !! Ela foi eleita a cantora do ano, seu look estava lindo super moderno, seu vestido com um babadinho na cintura com essa estampa floral, ela arrasou !!

A nossa Klara Castanho linda como sempre, estava usando uma saia florida uma blusinha branca e uma jaqueta preta e mais um colar de bigode, ela estava super estilosa !!

 Curtiram o look de Rodrigo Faro? Bom ... esse foi um look só pra descontrair mesmo, Rodrigo Faro se vestiu de Katy Perry para apresentar o meus prêmios nick. 

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, e se voce quiser deixar ai nos comentarios qual foi o look que voce mais gostou é so deixar ai !! 



0 comentários:

Postar um comentário