Resenha: Base liquida hidratante KOLOSS

Oi minha gatinha *-*
Então meninas ontem eu fui fazer umas comprinhas de maquiagem tava precisando e eu comprei uma base que eu gostei bastante é a Base liquida hidratante KOLOSS e confesso que eu fiquei meia assim de comprar pq minha pele é oleosa e com acne e nem uso muita base por causa disso eu uso mais quando vou sair mesmo, no meu dia-a-dia eu uso mesmo é protetor solar.
Quando cheguei em casa fui logo testar e eu gostei meninas, ela é uma base leve do jeito que eu gosto e o mais legal ela deixa sua pele sequinha, isso é ideal pra voce que tem pele oleosa igual a minha.
 

Como voces podem ver ela tem vitamina E, filtro solar e não é oleosa é uma base que voce pode usar no seu dia-a-dia eu não gosto de usar base assim todos os dias que pra mim eu acho que aumenta o meu numero de acne mas pra voce que gosta essa é uma otima base. 

Minha cor é a cor 2 e como voces podem ver o biquinho dela não é muito grande o que permite na hora de voce apertar não sai aquele monte de base.Eu paguei 11,50 nessa base eu achei um preço super acessível e é uma base boa ! 
Bom meninas é isso espero que tenham gostado, se vocês ja usaram essa base? gostaram? só comentar !!




0 comentários:

Postar um comentário