Dica do dia: Evitando lábios ressecados

oooi meninas *-*

Hoje estou com algumas dicas que acho que pode ajudar muito, aqui na minha cidade anda meio frio e com esse tempo friozinho os lábios ressecam demais não verdade? E eu acho que toda mulher odeia isso ne? Mas pra quem pensa que somente o frio resseca os lábios esta bem enganado, o tipo de batom que você usa pode ressecar e também muita exposição ao sol pode ressecar os seus lábios.
Então vamos evitar esses lábios ressecados?



  • Antes de dormir sempre retire todo o batom dos lábios, para que não cause alguma irritação na sua pele.
  • Evite passar a língua nos lábios, porque o ph da sua saliva é mais ácido e pode causar rachaduras no seus lábios. 
  • Esfolie seus lábios, pode ser com o próprio esfoliante do seu rosto.
  • Beba sempre bastante agua, porque a água ajuda a hidratar o corpo, principalmente seus lábios.
  • Use sempre hidratante labial ou ate mesmo gloss. 

Bom meninas essas foram algumas dicas básicas para vocês, espero que gostem e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário