Resenha: Base compacta múltipla ação AVON !

ooooi meninas *-*

Tudo bom meninas? Espero que sim, pois hoje vim aqui fazer uma resenha básica de um produto que comprei recentemente! É a base compacta múltipla ação da avon, como sou revendedora esses dias estava na promoção e acabei comprando.


O que diz a embalagem: Base, corretivo e pó em um só produto, combina a suavidade de uma sabe liquida com acabamento natural de pó. Formulado com a exclusiva tecnologia invisiblend, com ingredientes que proporcionam cobertura perfeita a pele, criando uma aparência natural e uniforme em qualquer angulo. Cobertura tão impecável, que parece invisível, para que todos prestem atenção em você e não em sua maquiagem.


Minha opinião: Quando abri ele parecia ser bem oleosa e na hora dei uma desanimada de usar, quando passei no rosto não deixou meu rosto muito oleoso, mas confesso que esperava mais desse produto, achei que a cobertura seria bem melhor, como tenho algumas manchas vermelhar não cobriu totalmente. Não compraria novamente, porque a cobertura não foi tão boa quanto eu esperava, mas quebra um bom galho! E se você tem pele oleosa ela não deixa muito oleosa a pele, tanto é que ela tem o acabamento em pó. Ela custa em torno de 34,00 reais.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e não deixem de comentar se ja usou e o que achou.

Instagram: gabialmeidaa3 



0 comentários:

Postar um comentário