Esmalte da Vez: Equilibrista - Colorama

     Oláa meninaaas, tudo boom ?? Faz tempo que não posto sobre unhas aqui no blog, né ? Enfim, algumas quebraram e eu cortei todas. Fiquei chateada, mas vola pra frente, né ?? kkkkkk

 Boom, eu acho esse esmalte super discreto, bem lindo e ótimo pro dia a dia. Hoje não estava com muita paciencia pra fazer as unhas, como podem ver na foto abaixo, o resultado não ficou tao perfeito kkk. Por isso apostei em um esmalte clarinho, porque além de ser mais fácil de "esconder" um pouco as imperfeições, é mais fácil na hora de limpar os cantinhos.

Como eu já disse, eu estou adorando os esmaltes da Colorama, e pra quem gosta de esmaltes mais clarinhos e mais discretos, é uma ótima opção. Acho que na foto está um pouco mias claro do que nas unhas, mas mesmo assim continua lindo :D Espero que tenham gostado e até o próximo post :)

0 comentários:

Postar um comentário