Resenha perfume capricho sweet rock

ooooooi meninas *-*

Hoje vim aqui falar um pouco sobre um perfume que ando usando a um tempo e estou adorando! A capricho lançou ele a um tempo e quando vi na revista logo comprei! São dois perfumes o estilo roqueira e o romântica, então você pode ter o perfume de acordo com o seu estilo.


Vejam a descrição: 

Sweet: Tem dias que você acorda se sentindo super romântica e sonhadora. Quer viver em um verdadeiro mundo cor-de-rosa, repleto de ícones fofos como os corações, os laços e os cupcakes. Capricho sweet é tudo isso: girlie, delicada e feminina. Capricho Sweet família olfativa: Floral amadeirada.  

Rock: Nenhuma garota é só de um jeito o tempo todo. E tem hora que dá vontade de ser assim, mas rock'nroll! Tachas e acessórios de peso ditam o tom. O volume do seu player vai ás alturas. Capricho Rock é assim, uma fragrância cheia de ousadia e atitude, que deixa vocês pronta para brilhar e conquistar o mundo! Capricho Rock família olfativa: Chipe Frutal. 


Bom meninas eu comprei somente o capricho sweet, não sei dizer para vocês como é o rock, mas eu simplesmente adorei o sweet ele é meio docinho e gosto de perfumes assim, tem tudo a ver com garotas românticas! Não lembro muito bem quanto paguei, mas se não me engano foi uns 37 reias.  


Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Até o próximo (; 



0 comentários:

Postar um comentário