Testei: Sombra cinnabar Mary Kay

ooooi meninas *-*

Finalmente eu comprei a minha tão querida cinnabar, se você assiste os videos da Alice Salazar com certeza já deve ter visto ela falar muuuuuuuuito sobre essa sombra e sim foi ela que fez eu comprar essa sombra, porque ela fala tão bem da sombra que eu tinha que comprar, na verdade eu já tinha usado antes a da minha prima que é a mesma.


Ela é uma ótima sombra para usar quanto sozinha ou como base para outras sombras, ela é perfeita para usar como base porque ela é muito boa de esfumaçar e não "borra" como todas as sombras sabe? A duração dela é muito boa, dura o dia todo! Adoro usar a sombra na pálpebra toda e esfumar os cantos, fica muito bom. 


Nessa foto estou usando a sombra cinnabar, só para vocês terem uma ideia de como ela fica no olho. Enfim... eu paguei 21 reais nela, achei bem barato pela alta qualidade que ela tem. Ela com certeza vai ser "minha melhor amiga" daqui para frente (rsr). Vale a pena comprar meninas, suuuuuper recomendo.

  


0 comentários:

Postar um comentário